Cabo TVI

Aníbal Pinto entusiasmado com transferência para a CMTV

Aníbal Pinto anunciou no final do mês de outubro, em direto no Você na TV! que, depois de receber um convite de Cristina Ferreira para integrar o seu novo programa na SIC, por não o conseguir recusar e escolher entre Cristina e Goucha, iria «abandonar o entretenimento». Agora, citado pela TV 7 Dias, confirma a sua transferência para a equipa do canal da Cofina.

«Foi um privilégio comentar as crónicas criminais do programa Você na TV! (…) Falei de assuntos sérios e graves de forma descontraída e vesti a pele do programa. Diverti-me de forma inesquecível», começa por destacar o advogado., que justifica esta sua decisão em abandonar o programa agora apenas conduzido por Manuel Luís Goucha: «A saída e o convite lisonjeador da Cristina [Ferreira] coincidiram com um período de muito trabalho e não fui capaz de dizer “não” à Cristina, mas também não poderia dizer ao Manuel Luís Goucha».

Agora, que a sua presença na CMTV está dada como certa, Aníbal revela que depois de ter recebido do canal uma «proposta irrecusável», decidiu aceitar ser comentador «na informação e no programa Rua Segura». «Jogar numa equipa vencedora e contribuir como advogado (…) será mais uma experiência gratificante», esclarece.

1
Deixe um comentário

avatar
1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors
Ashad Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
Ashad
Visitante
Ashad

escolher um canal banal em detrimento de 2 canais crediveis, so msm por dinheiro, isso das amizades é treta

ATV News