SIC TVI

Ângelo Rodrigues “pisca o olho” à TVI

Embora Ângelo Rodrigues tenha um contrato de exclusividade com a SIC, o ator “piscou o olho” a Nuno Santos e mostrou-se interessado no canal de Queluz de Baixo.

Com o difícil objetivo de recuperar a liderança nas audiências, Nuno Santos é o novo diretor de programas da TVI. Este domingo, dia 19 de janeiro, o antigo diretor da RTP1 publicou, nas redes sociais, uma fotografia onde aproveitou para agradecer a receção que teve no canal de Queluz de Baixo.

“A semana passou num fôlego. Uma semana intensa e boa! Uma semana a tratar de temas urgentes – na televisão tudo parece urgente – mas, mais importante, a ouvir as pessoas, a puxar pelo melhor que cada uma tem para dar e a projetar o futuro. Agradeço a todos a forma como fui recebido!”, escreveu. Nuno Santos fez, ainda, uma promessa: “A mudança começou!”, completou.

Perante a publicação, muitas foram as mensagens de coragem e incentivo. No entanto, houve uma que se destacou: a de Ângelo Rodrigues. Apesar estar de férias longe do país e de ter um contrato de exclusividade com a SIC, o ator não perdeu tempo a incentivar Nuno Santos a fazer um bom trabalho na TVI. “Bora!!!”, escreveu.

De recordar que, antes do problema de saúde, para além de Ângelo integrar o elenco da série ‘ Golpe de Sorte’, da SIC, o ator colaborava simultaneamente com o Canal 11, então dirigido por Nuno Santos, onde participava no programa de Iva Domingues.

 

Veja aqui o comentário:

A semana passou num fôlego. Uma semana intensa e boa! Uma semana a tratar de temas urgentes – na televisão tudo parece…

Publiée par Nuno Santos sur Dimanche 19 janvier 2020

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News