fbpx

Ângelo Rodrigues “abre o coração” sobre fim de relação com Iva Domingues: “Tu foste especial…”

Ângelo Rodrigues revelou ainda o que mais custou na separação do casal...

Carolina Pereira
5 min leitura

Este sábado, dia 11 de fevereiro, foi para o ar uma emissão especial de ‘Conta-me’, em que Ângelo Rodrigues “abriu o coração” a Iva Domingues, ex-namorada, de quem se separou em 2016, após seis anos de relação.

A dada altura, a apresentadora confrontou o convidado com uma questão curiosa: “Não pude deixar de reparar que ultimamente andas com uma aliança que eu não conhecia. É nova? Tens alguma novidade para me contar? Isso quer dizer alguma coisa?“.

Olha, vou aproveitar este momento para dizer-te, Iva, que…“, começou por responder Ângelo Rodrigues.

Continuo solteiro, completamente solteiro! Não tenho qualquer [relação], isto foi um presente de um aluno no voluntariado que fiz no Nepal e ele no último dia, para agradar o professor, escolheu um anel para me oferecer“, revelou.

“Vocês ensinaram-me a amar”

O ex-casal tem 11 anos de diferença, mas tal parece não ter sido revelante para a relação entre os dois. “Pode ou não ter influência numa relação?“, questionou Iva Domingues, ao passo que Ângelo Rodrigues afirmou: “Pode tornar-se um problema mas quando existe um sentimento mútuo isso não tem qualquer relevância”.

A apresentadora, que tem uma filha, Carolina, fruto de uma antiga relação, quis saber o que o ator aprendeu com as duas, ao longo dos seis anos que conviveram juntos.

Foi a primeira vez que vi um esboço de família unida. Foi muito impactante. Não trazia essa imagem de casa. Ter-te a ti a mostrares-me o que é o amor e amar uma pessoa… vocês ensinaram-me a amar, acho que sim”, respondeu Ângelo, deixando Iva Domingues comovida.

Na nossa separação, o que foi mais difícil?”, quis saber ainda a comunicadora. “Duas coisas: a primeira, aprender a confiar de novo em alguém. Em segundo, a tua filha. Custou-me largá-la. Tínhamos construído uma relação forte. Por uma escolha minha, ela teve de arcar com as consequências. Estávamos em países diferentes, eu no Brasil e vocês nos EUA. Doía a ideia de que ela tinha as suas próprias asas.”

Novas paixões depois de Iva

Ângelo Rodrigues confessou que, após o término da relação com Iva Domingues, voltou a apaixonar-se, mas confessou estar mais preocupado com o seu desenvolvimento pessoal: “Depois da nossa relação não me viste numa relação longa. Fiquei mais concentrado em limar coisas em mim, em desenvolver vida interior e em arrumar a casa“.

A anfitriã não resistiu a perguntar ao ex-namorado o que é, para si, uma “mulher irresistível”.

Que não se leva a sério. Uma mulher que tenha sentido de humor, que esteja alinhada com os meus ideais de vida. Que esteja mais preocupada em encontrar serenidade do que agitação”, respondeu.

Insatisfeita com a resposta, Iva Domingues “apertou” com o ator e quis saber o que o atraía a nível físico.

Tu… és minha ex-namorada… estás a pôr-me num lugar desconfortável. Deixa lá ver. Uma mulher morena, vestida em tons de rosa…”, brincou, atirando em seguida: “Todas são irresistíveis”.

Questionado sobre se continua a ser um “homem romântico”, Ângelo Rodrigues confessou: “Acho que sim, não tenho tido muitas oportunidades, mas acho que está lá”.

Foi então que Iva Domingues aproveitou o momento para recordar uma surpresa que o artista lhe fez, quando ainda estavam juntos: um caminho feito de rosas, desde a entrada do prédio até casa.

Por fim, a apresentadora questionou: “As mulheres que amas, amas para sempre?. Ângelo Rodrigues reagiu: As pessoas especiais na nossa vida passam a morar em nós. Tu foste especial. Vais estar comigo para sempre. As mulheres que passaram na minha vida e que foram especiais vou amá-las para sempre, claro que sim.