fbpx

Ângelo Dala processado por Jandira Dias? Ex-concorrente de “O Triângulo” é ‘entalado’ em direto

Pedro Vendeira
2 min leitura

Ângelo Dala e Domingos Terra marcaram presença no programa “Em Família”, da TVI.

O angolano revelou em conversa com Maria Cerqueira Gomes e Ruben Rua de que não gostou do que Jandira Dias e Lívia Ferreira disseram sobre si, quando ainda estava na casa de “O Triângulo”.

A Jandira não sei o que é que se passa com ela, parece que estou a ser processado“, começou por dizer Ângelo Dala.

Eu quando saí cá fora, ouvi tanta coisa da Jandira a meu respeito, e da Lívia. As pessoas esquecem-se que isto é um jogo e ela continua a insistir que sou ‘machista’, ‘porque sou homem angolano’ e ‘é assim que homem angolano funciona’“, atirou o ex-concorrente.

Ângelo Dala entalado por Ruben Rua

Mais à frente na conversa, o ex-concorrente de “O Triângulo” foi confrontado com várias perguntas. Ruben Rua questionou: “Querias imitar o jogo do Miguel Vicente?

Não, a única coisa que eu vi do Miguel Vicente foi um excerto de um vídeo, estava ele a fazer um strip e vi do assobio. Eu não estive cá [em Portugal], nem assisti [ao Big Brother]. Eu praticamente não joguei, só enalteci a minha negatividade, fui mais chato“, respondeu o angolano.

Em seguida, revelou qual foi a sua estratégia na casa: “O meu jogo era testar o psicológico e tentei investir nisso, chateando as pessoas e, a nível do grupo, eu sempre dava tudo para o grupo“, rematou.

Veja o vídeo aqui.

Siga-me:
Amante da tecnologia e apaixonado pela caixinha mágica desde miúdo. pedro.vendeira@atelevisao.com