fbpx
TVI Big Brother

Big Brother! Angelica ‘contra ataca’ Pedro Crispim: “Vergonha é ter essa atitude”

Angelica Pedro Crispim
Foto: Instagram

Angelica, ex-concorrente do ‘Big Brother’, regressou ao mundo mediático, esta semana, para criticar Ana Garcia Martins e Pedro Crispim.

Através da secção de Instastories, Angelica mencionou a “guerra” entre ‘Pipoca’ e Teresa e recordou que a comentadora do ‘Big Brother’ também a apelidou de “cobra”: “Antes de dormir, uma lembrança. A senhora de memória curta ofende-se quando foi comparada por Teresa a uma ratazana, mas ela também esqueceu quando me chamou de cobra“.

“Embora os dois sejam animais muito astutos, inteligentes e perspicazes. O que é um elogio. Obrigada. Mas agradeço ainda mais que a minha comparação com a cobra não é nojenta. Obrigada do fundo do meu coração“, continuou.

Depois, “virou-se” contra Crispim. “Quanto ao senhor Pedro Crispim, com que moral fala de respeito? Sim, foi ele quem partilhou estas fotografias infelizes”, escreveu. Ao mesmo tempo, mostrou montagens nas quais o especialista em moda fez comparações relacionadas com alguns concorrentes.

Por fim, Angelica Del Mar fez ainda questão de explicar qual é o significado de comentador. “Profissional especializado em tecer comentários sobre um tema ou um assunto em jornal, rádio e televisão. Comentarista“, lê-se na definição que copiou de um dicionário online.

E completou: “Não é fazer bullying, convidar os concorrentes estrangeiros a voltarem para a sua terra, partilhar memes infelizes, gozar com o trabalho honrado de quem é feirante, vende peixe ou vende bifanas. Isso é maldade e ignorância“.

Pedro Crispim responde a Angelica

Surpreendido com o regresso da venezuelana, Pedro Crispim contra atacou. Na rede social Twitter, mostrou algumas mensagens que Angelica enviou em privado e nas quais não só lhe pediu ajuda profissional, como o elogiou enquanto comentador. “Gostei imenso da tua função como comentador”, lê-se na publicação.

“Curioso… Para quem, agora, se mostra muito indignada com os comentadores. Uns ex-concorrentes voltaram a entrar na casa, mesmo depois de alegadamente terem tido «experiências traumáticas». Já outros queriam e não foram convidados! Enfim…” escreveu Crispim.

Ora confira:

Angelica volta a atacar Crispim

Perante a resposta de Pedro Crispim, Angelica não se ficou. A venezuelana voltou a recorrer às suas redes sociais para responder à polémica.

“Pouco tempo depois da Sónia sair do Big Brother, falámos de fazer um projeto juntas… Tínhamos muitas ideias… as minhas eram diferentes, ela falou-me de fazer uma espécie de “debate” como o que ela teve com a Sra. Ana Garcia Martins (que foi líder de audiências na TVI). Mas nessa altura pensámos no Sr. Pedro Crispim… eu concordei (porque ele também é muito polémico) e fiquei de mandar uma mensagem para ele“, disse a jovem.

Depois, Angelica continuou a explicação: “Era mesmo uma ideia que podia-lhe dar jeito ou não… assim como também falámos com outras pessoas… assim como o Pedro pensou em fazer um ‘Encontro Final’ só para dar um exemplo”.

“Algumas pessoas tiveram a cortesia de responder, outras não, como foi o caso do senhor… que agora muito deselegantemente posta a captura da mensagem como se isso fosse uma vergonha. Vergonha é ter essa atitude e depois ter que levar com as reações da gente que o conhecem”, concluiu.

Ora veja:

Angelica Angelica Angelica

Leia também: Big Brother! Teresa sai em defesa de Joana: “Ela estava farta das acusações”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News