fbpx

Ângela Ferreira sobre luta para ser mãe: “Os primeiros meses de gravações foram horríveis”

Ângela Ferreira foi entrevistada por Goucha...

Vanessa Jesus
1 min leitura
Instagram

Ângela Ferreira esteve esta segunda-feira, dia 2 de outubro, no ‘Goucha’ e apresentou o filho Hugo Guilherme. A jovem que deu à luz um menino, que foi gerado após o falecimento do pai, revelou o que foi mais difícil durante a luta para ser mãe.  

Ângela Ferreira esteve quatro anos a lutar para poder engravidar do marido que faleceu. A jovem esteve à conversa com Manuel Luís Goucha e fez um desabafo.

“Ainda no outro dia perguntavam-me se tinha pensado que ia conseguir mudar a lei. Mas a nossa ideia, quando começámos isto tudo, não era mudar uma lei. A ideia era que me deixassem ter um filho. Já na altura não tive muito tempo para pensar, as coisas foram acontecendo e nós fomos na onda”, começou por dizer.

“A parte mais difícil foi chegar à televisão. Expor-me. Os primeiros meses de gravações para a primeira reportagem foram horríveis. Sabia que aquilo ia ser emitido na televisão, que me ia expor e que toda a gente ia ver. Não abri a porta da minha casa, eu escancarei a porta da minha vida”, acrescentou.  Ângela Ferreira confessou que ainda não se habituou a este mediatismo.

 

Relacionado: