fbpx
TVI

André Nunes confirmado em “Damas e Valetes”

A adaptação a série da novela argentina “Lalola” tem vindo a ter vários nomes provisórios: primeiro foi “Adão e Eva”, a seguir foi “Júlio e Julieta” e, agora, a imprensa fala em “Damas e Valetes”. A Casa da Criação tem em mãos esta adaptação que, aos poucos, vai fechando o seu elenco. Para já, André Nunes está confirmado. O actor vai deixar o advogado de “Feitiço de Amor” para viver um jornalista na nova produção.

“Em princípio sim, vou participar nessa série.”, diz o actor ao jornal “24 Horas”, confirmando assim a sua presença. Esta produção vai ser uma das próximas apostas da estação de Queluz a estrear em Maio. As gravações deverão iniciar-se em Abril.

“Claro que estou contente”, diz o actor que, para já, está concentrado em “Feitiço de Amor”, novela que terminará as suas gravações no dia 7 de Março. “Parece-me uma série interessante e divertida, pelo que me contaram.”, diz, referindo-se à adaptação de “Lalola”.

A novela argentina vai ser adaptada a uma série de 26 episódios. “Tentamos seguir a linha das séries americanas.”, diz Lígia Dias, guionista da Casa da Criação. “Espero que surpreenda”, acrescenta, acerca da história que tem a acção em Lisboa.

A série vai centrar-se na redacção de uma revista masculina, uma publicação que tem dois directores, um dos quais é o playboy de serviço. Uma das suas conquistas vai lançar-lhe um feitiço, transformando-o numa mulher. Num corpo feminino, aquele playboy vai ter grandes conflitos com o outro director da publicação e… os dois acabam por se apaixonar. António Pedro Cerdeira é outro nome dado como certo no papel de um dos protagonistas. Marta Melro e Andreia Diniz poderão também integrar o elenco que ainda não está fechado.

A elaboração dos episódios está a avançar. Até já foram entregues episódios à produção da Plural Entertainment.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>