fbpx
TVI

Andreia Vale sobre a terceira gravidez: “Tenho receios que não tive nas outras”

Andreia Vale, Goucha
Instagram

Andreia Vale está à espera do seu terceiro filho, o primeiro em comum com Duarte Gonçalves.

Aos 44 anos, Andreia Vale espera o seu terceiro filho. A jornalista, que está grávida de quatro meses, vai ter mais um menino, que deverá nascer em março.

Em entrevista à revista Caras, a pivô da TVI revelou como foi a reação dos filhos mais velhos à chegada do bebé: “Eles ficaram um bocadinho chateados comigo, porque eu era para dar a notícia aos dois em privado, mas acabei por dar a notícia num jantar de família (…) Eles não estavam à espera, não era um assunto que se falasse em casa todos os dias”.

Já sobre a gestação, Andreia Vale afirmou que tem tido outro tipo de cuidados que não teve nas anteriores, uma vez que já ultrapassou a “barreira” dos 40.

Nesta idade e com filhos tão crescidos, uma gravidez requer uma boa dose de loucura misturada com coragem (…) Sabemos que, no caso das mulheres, engravidar depois dos 40 pode não só ser mais difícil como mais perigoso. Nesta gravidez, tive e tenho receios que não tive nas outras”, assumiu.

Recorde-se que este bebé é fruto do casamento da pivô com Duarte Gonçalves. Andreia Vale já é mãe de Afonso, de 20 anos, fruto da relação com o jornalista Carlos Rodrigues, e também de Pedro, de 14, do casamento com o também jornalista Nuno Santos.

Leia também: Grávida pela terceira vez, Andreia Vale revela sexo do bebé: “Agrada-me a ideia…”

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News