fbpx
TVI Big Brother 2020

Andreia sobre entrada de ex-concorrentes: “Injusto, muito injusto”

Andreia, Big Brother
Instagram

Andreia foi a concorrente expulsa do ‘Big Brother’ e falou com a imprensa sobre vários temas. A professora de dança mostrou-se revoltada com a entrada de duas ex-concorrentes.

As noites agitadas:

“A casa tem alguma atividade noturna em vários pontos. As luzes apagam muito tarde. É muito difícil”, começou por dizer Andreia, referindo também a agitação dos casais.

Questionada sobre a sua reação ao ver um casal a ter sexo na cama ao lado, a professora de dança responde: “É duro. É complicado, tampões nos ouvidos”. A distância do namorado também lhe provocou imensas saudades, pois sentia falta do carinho e atenção.

“O meu jogo era duplamente mais difícil. Gosto muito da Joana. É muito diferente de mim, mas gosto como ela é. Mas é uma menina 21 anos,  há uma certa dinâmica que não conseguimos ter. Ou ia partilhar muito mais tempo com o  Pedro que também não dava p mim. A Sofia também tem a sua dinâmica que não dá para mim…”, continuou.

Análise dos casais: 

Quanto a Zena e André Abrantes, Andreia deseja tudo de bom, mas acha que “há ali algumas questões que podem dificultar o caminho”. Já sobre Jéssica Fernandes e Renato, apesar de salientar não ter nada contra, acha que a fadista tem o “coração feito num puzzle desmontado”. Depois, a distância cá fora e as vidas diferentes podem não ajudar na relação.

Primeiras semanas complicadas: 

“O ter entrado mais tarde automaticamente colocou-me de fora. Ficaram um grupo muito unido. Davam graças a Deus vir uma pessoa de fora porque era um alvo mais fácil a abater”, começou por recordar.

Na sua opinião, o fator idade passou com o tempo e não tem dúvidas que eles vão percebê-la mais tarde. Andreia garante que ninguém a surpreendeu pela positiva nem negativa quando entrou.

Joana em maus lençóis? 

A professora de dança não tem dúvidas que desde que se aproximou da Joana “ela acalmou aquela pimenta na língua”, até porque a compreendia muito bem. Agora com a sua saída “há muitos caminhos abertos para a Joana voltar a ser o que era”.

Aborto:

Andreia foi obrigada a abortar no início do ano e salientou que viu no ‘Big Brother’ uma “luz ao fundo do túnel”. “2020 começou da pior maneira, gestação muito dura. A seguir o problema com o joelho, a pandemia…”, disse, reforçando que a sua verdadeira queda foi antes de entrar no reality-show.

“O Big Brother foi a luz do meu túnel”, acrescentou, salientando que viu no programa uma hipótese de mudança. Entrar no jogo foi bom também para transmitir uma mensagem às pessoas que passaram o mesmo que ela. Andreia pretende agora tentar engravidar em 2021.

‘Big Brother – Duplo Impacto?’

“Não sei bem. Fui bombardeada com muita coisa. Ainda não sei bem o que é. Deixo em aberto”, começou por responder, salientando que depende muito se vai ser um programa com concorrentes mais polémicos ou com mais equilíbrio.

Quem vai ganhar? 

“Eu queria ter ganho o BB. Há quem diga que eu devia ter ganho, nós não sabemos. Este jogo não e só acerca dos valores e mensagens se não eu estava lá. O que sei é que há pessoas lá dentro que não devem chegar a final. O Pedro não merece. A personalidade dele ficou presa nos 14 anos, é muito difícil conviver com ele. É muito desafiante partilhar tanto tempo com ele”, disse.

Andreia gostava que ganhasse Jéssica Fernandes. Quanto a Joana, e analisando como se não fosse sua amiga, acha que é justa no pódio mas não sabe se para vencer.

Revolta com entrada de novas concorrentes: 

Duas ex-concorrentes vão poder voltar à casa algo que deixou Andreia irritada. “Injusto, muito injusto. Se eu tivesse ficado na casa ia ficar muito revoltada. Foram pessoas que já foram eliminadas. Entenderia que lutassem por outro prémio, mas não para lutar para uma percentagem”, afirmou.

A ex-concorrente recordou que quem entrar vai fresco e com o conhecimento da estratégia de cada jogador. “Se eu estivesse lá dentro não ia correr bem”, rematou.

Leia também: César Mourão abdica de cachet e distribui o dinheiro pelos colegas

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>