fbpx
TVI Famosos

Andreia Leal da ‘Casa dos Segredos’: “Não sou um saco de esperma… Sou o CR7 do sexo”

Andreia Leal
Facebook

Andreia Leal, ex-concorrente da ‘Casa dos Segredos’, deu uma entrevista à TV7 Dias onde falou sobre a sua profissão como acompanhante de luxo, o que perdeu ao entrar no programa e da sua vida pessoal.

Andreia Leal entrou no reality show ‘Casa dos Segredos’, da TVI, em 2010 com o segredo: “Fui acompanhamente de luxo”. À revista TV7 dias, a ex-concorrente, explicou que a sua vida se complicou muito com a participação no programa.

Passei momentos muito complicados quando saí da Casa. Nunca fui maltratada ou apontada, mas fui vista como alguém diferente. Faço questão de ir mostrando e fazer a diferença entre a Vivianna Manccinni (nome artístico) e a Andreia… O país não estava preparado para a Andreia (…)”, revelou.

Em relação a valores, a ex-concorrente revelou quanto cobra: “Posso garantir que sou das mulheres mais caras do país e da Europa. O mundo do sexo está banalizado e digo sempre aos meus clientes para não baralharem um saco de esperma com uma acompanhante. Não sou saco de esperma, já evoluí. Na Suíça fui, agora não. Não sou barata. Uma hora pode ir até 800 euros; uma noite de 12 horas, 3000; 24 horas, 5500 euros. E é barato para o que valho”.

Um dos momentos mais aflitos da sua vida foi na Suíça. “Fui violada por 8 homens na Suíça logo no início. Eu trabalhei a noite toda como stripper. Estava lá um turco que queria que eu fosse com ele, eu neguei e, entretanto, saí. Ia cheia de dinheiro, porque na altura ganhava-se fortunas (…) Desci um túnel e, quando eu subo, vi-o a chamar-me. Recusei e não sei mais nada, não sei o que me deram, só sei que acordei num jardim”, contou Andreia Leal.

Sobre atender homens casados, a acompanhante defende que é a salvadora de muitos casamentos. “Os casados são uns solitários, precisam de ânimo. Nós somos a salvação de 70 por cento dos casamentos. O cliente sai de ao pé de mim com brilho. Eu não destruo casamentos, eu salvo”, disse explicando o seu ponto de vista.

Sobre o envelhecimento, Andreia Leal assumiu que não a assusta: “Tenho dinheiro. Se tiver uma pele aqui, eu tiro. Se precisar de corrigir, eu corrijo. Treino muito, tenho uma alimentação equilibrada… Só tenho lábios falsos.”

Se me perguntarem como Andreia, eu sou uma totó na cama. Se for como a Vivianna, sou uma bomba. Gosto de todas… Eu sou o CR7 do sexo”, disse a ex-concorrente do reality show da TVI.

Leia também: Andreia Leal denuncia ‘ex’ e lança apelo

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News