fbpx
TVI

Andreia Filipe “triste e desiludida” com programa da TVI

Andreia Filipe
Instagram

Andreia Filipe condena o rumo que o programa ‘A Ex-Periência’, da TVI, está a tomar.

A última gala do programa da TVI ‘A Ex-Periência’ foi polémica e Andreia Filipe, ex-concorrente do ‘Big Brother’ revelou num direto no Instagram, que não gostou do rumo que o formato seguiu.

Fiquei muito triste e desiludida com aquela situação, porque não esperava ver neste contexto uma ‘cadeira quente’“, começou por afirmar. “O foco da ação deste tipo de programa é uma terapia de casal, é ajudar casais que querem libertar-se das suas divergências a aprender a amar, confiar e dar uma nova chance ao casamento“, acrescentou.

Andreia Filipe confessou estar desiludida com ‘A Ex-Periência’. “Não gostei que o formato tivesse seguido esta direção. Este problema aconteceu, não foi bonito. Na minha opinião, aquilo que foi dito em off não era para expor numa gala“, disse.

Neste programa não estamos a falar de jogadores, de concorrentes. Estamos a falar de pessoas reais com as suas histórias”, continuou. A ex-concorrente do ‘Big Brother’ admitiu ainda não ter gostado do que foi “feito em off”: “Escusado, desnecessário, ridículo“.

Leia também: Andreia Filipe prepara-se para fazer duas cirurgias estéticas

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News