fbpx
TVI

Andreia Filipe prepara-se para ser mãe e confessa: “Tenho medo do parto”

Andreia Filipe
Instagram

Andreia Filipe vai ser mãe do Rodrigo, que deverá nascer entre o final de agosto e princípio de setembro.

Andreia Filipe, ex-concorrente do ‘Big Brother’ e atual comentadora de ‘O Amor Acontece’, prepara-se para ser mãe, aos 40 anos. A bailarina confessou o que lhe inquieta na gravidez.

Tenho um bocadinho medo do parto. Não vale a pena fazer-me de forte. Já passei por coisas complicadas, mas é sempre diferente o parto. Não é só a dor ou o desconforto, é o pensar se ele chega e está tudo bem, se ele fica bem“, afirmou em entrevista à revista Maria.

Para além disso, fico triste, mas tenho que aceitar, mas devido ao que vivemos, percebo que posso não vir a ter o pai no quarto comigo a assistir tudo“, continuou.

Andreia Filipe afirmou que o facto de no ano passado ter perdido um bebé a deixou “completamente traumatizada“. “Não tive só um aborto normal, foi uma gravidez ectópica e que acabou no bloco cirurgico e com aquele medicamento fortíssimo usado no tratamento do cancro“, revelou.

A ex-concorrente do ‘Big Brother’ vai ser mãe do Rodrigo no final de agosto e princípio de setembro. “Isto é uma fase maravilhosa. É uma grande surpresa, porque isto era um grande sonho que tinha. Mas estar grávida é uma montanha-russa“, acrescentou.

Leia também: Catarina Furtado: “A minha missão prioritária de vida é ser a melhor mãe do mundo”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News