Andreia Filipe celebra 1.º mês de vida do filho: “Um amor que cresce dentro de mim…”

2 min leitura
Instagram

O filho de Andreia Filipe celebra esta quarta-feira um mês de vida, e a mamã partilhou fotografias muito especiais.

Andreia Filipe celebra esta quarta-feira, 15 de setembro, o primeiro mês de vida do seu pequeno Rodrigo. Nas redes sociais, partilhou algumas fotografias únicas do bebé.

E hoje o meu bebé, o meu amor, o meu leãozinho faz um mês! Amo-te muito meu Rodrigo“, escreveu na legenda dos registos que partilhou nos InstaStories.

A ex-concorrente do ‘Big Brother’ partilhou ainda vídeos de uma sessão fotográfica em família, e no seu perfil deixou uma publicação ainda mais especial, onde se “declara” ao filho.

Mas como é possível que já tenha passado 1 mês!! Como? E pergunto-me … como fui capaz de viver até aqui sem ti? Meu Deus um AMOR que cresce dentro de mim a cada segundo que passa! Vieste mudar a minha vida (literalmente) vieste para me ensinar o que é AMAR incondicionalmente, vieste para me transformar num ser humano diferente!“, começou por escrever.

Agora eu sou MÃE! E isso muda tudo! A prioridade agora és tu, o resto… é o resto… Parabéns meu leãozinho. O primeiro mês das nossas vidas juntos… EU, TU e o PAPÁ“, concluiu Andreia Filipe.

Leia também: Andreia Filipe partilha vídeo ternurento do filho a dormir

Exit mobile version