fbpx

Andreia, de “Casamento Marcado”, explica o porquê de levar três noivos: “Quero justificar isto”

"As coisas levam o seu tempo", disse Andreia Santos.

Ana Ramos
3 min leitura
Instagram

Andreia Santos, de “Casamento Marcado”, da TVI, esteve, esta segunda-feira, no “Dois às 10”, para falar sobre a sua participação no programa e o porquê de ter escolhido levar três noivos à cerimónia.

“Eu quero justificar isto porque eu estou triste. Eu levei todos à festa, eu fiquei assim: ‘Estamos aqui todos vestidinhos e bonitinhos’. Porque eu acho que a pessoa gosta, eu gostei imenso quando me arranjavam o cabelo e pintavam. Agora, eu levei-os todos e as pessoas… Não, eu quis mesmo levar todos porque eles fizeram parte da história”, começou por dizer.

“Esta não é só a minha história, também é a história deles. A pessoa também se inscreveu como pretendente porque queria também vir e experimentar. As pessoas têm as suas motivações. Eu, de facto, comecei isto porque queria sentir coisas, não é só no amor, mas olha, estão aqui estas pessoas novas”, continuou Andreia Santos.

“Eu vivi mesmo e isto é uma história para mim para a vida”, rematou.

Andreia Santos disse, contudo, “que é preciso, de facto, haver mais relação”: “Eu preciso mesmo de criar uma conexão com as pessoas e, lá está, os encontros não são muito tempo, como às vezes parece. São, de facto, muito pouco tempo e, lá está, foi acontecendo”.

“Fomos tendo mais encontros, eu tive um segundo encontro também com o Jorge. No casamento, ele todo assim também expansivo. Agora que acabou também o programa, realmente, continuamos a falar e, lá está, pode não ter havido casamento… As coisas levam o seu tempo”, explicou Andreia Santos, referindo que “a porta está aberta para o Jorge, para todos, estou disponível”.

“Aquilo que aprendi aqui neste programa foi a estar disponível e a dar uma oportunidade também às outras pessoas porque eu sentia que era muito fechada. Esta coisa de meter conversa com pessoas que não conhecia nunca tinha feito isto. Tem a ver muito com os meus valores. Uma coisa é falar com pessoas que eu não conheço e sem nenhum interesse, vá, amoroso, ou para relacionamento. Agora, quando se mete a palavra casamento… eu pensava que era tudo muito mais fácil”, comentou Andreia Santos.

“O bom disto é que há uma oportunidade e as portas estão abertas e as janelas estão todas abertas também e pode não ter havido aquele casamento, mas, realmente, ficaram aqui pessoas que eu acho que ficámos aqui todos muito amigos”, acredita.

Andreia Santos falou ainda da relação com o Jorge: “Fui lá a casa. A família comprou presunto, salpicão… Estavam super preocupados, receberam-me super bem e fiquei muito agradecida por isso. Vimos o programa juntos, os protagonistas da casa também”.

Cláudio Ramos apostou que a ex-protagonista do programa “vai começar a namorar com o Jorge”.

Veja aqui uma parte do programa.