fbpx
TVI Big Brother

Andreia do ‘Big Brother’: “É duro estar ao lado de quem está a fazer sexo”

Andreia, Big Brother
Instagram

Depois de várias vezes nomeadas, Andreia acabou por ser expulsa do ‘Big Brother – A Revolução”, no dia 22 de novembro.

A concorrente revela agora quais foram os momentos mais difíceis de gerir enquanto esteve na casa mais vigiada do país. “Neste momento, preciso de dormir e comer tudo o que eu quiser, namorar muito e ver o meu médico por causa do joelho. Vou tirar umas férias do Big Brother”, começa por dizer Andreia.

Existia muita atividade noturna na casa, é muito difícil dormir, há risos, alguém que vai tomar banho…” Mas o desabafo mais surpreendente da concorrente do ‘Big Brother’ é o seguinte: “É duro estar na cama e ao lado de alguém que está a fazer sexo”.

Andreia conta que ainda tentava evitar o constrangimento a todo o custo. “Colocava tampões nos ouvidos, tapava a cabeça com almofadas, era muito difícil estar sozinha e sentia saudades.

A concorrente do Seixal admite que Zena e André Abrantes, foram chamados à atenção. “Mandámos mensagens indiretas às pessoas em questão, sobre o que se passava à noite. Éramos discretos para não passar muita coisa cá para fora, mas eles negam.

Uma das maiores dificuldades durante a sua participação, foi estar longe do namorado, Ricardo Fernandes. “Quando digo que sentia saudades não era disso [sexo], mas de um abraço que o meu namorado pudesse ir ali dar-me. Tinha saudades de carinho, de afeto, de receber festinhas e massagens, de dormir em conchinha, porque estes gestos dão força lá dentro.

Leia também: Big Brother: Andreia corrige Goucha em direto no ‘Você na TV’

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News