fbpx
TVI

André Nunes faz revelação: “Tive uma crise de meia-idade”

Andre Nunes
Instagram

André Nunes esta muito satisfeito com a sua personagem em ‘Bem Me Quer’. O ator da TVI revelou que perdeu 15 quilos e explicou o que aconteceu para tomar essa decisão.

André Nunes tem 41 anos e revelou que passou por uma crise de meia-idade. Começou a criar maus hábitos alimentares e engordou. Decidiu repentinamente começar a comer apenas alimentos cozidos.

“Tive uma crise de meia-idade (risos). Há quem compre descapotáveis. Eu, como não tenho dinheiro para isso, vinguei-me na comida. Adoro comer e sabores. Tinha ganho maus hábitos alimentadores e deixado basicamente de praticar desporto. Cheguei perto dos 90 quilos“, começou por dizer André Nunes à revista TV Guia.

O facto de ter emagrecido fez com autoestima melhorasse, tivesse mais elasticidade, leveza e até a cabeça “ficava mais leve”.

André Nunes recordou ainda que foi cuidador da mãe muitos anos, antes desta falecer. Questionado se foi muito duro, respondeu que sim mas muito compensador. “Ela já partiu, mas tenho uma forte ligação a ela”, acrescentou.

Leia também: Marco Costa revela sonho relacionado com Cristiano Ronaldo: “É a minha meta…”

 

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News