fbpx

André Lopes sobre polémica com Érica Silva: “Posso ter muito defeitos, mas mentiroso não sou”

André Lopes esteve esta manhã no 'Dois às 10'...

Vanessa Jesus
4 min leitura
Instagram

André Lopes foi o último concorrente expulso do ‘Big Brother – Desafio Final’ e esteve esta quarta-feira, dia 13 de março, no ‘Dois às 10’ para fazer um balanço da sua participação. 

André Lopes começou por dizer que a experiência desta edição foi muito mais intensa, mas não percebe o motivo de dizerem que teve um jogo diferente da primeira vez.

Cláudio Ramos enumerou vários motivos e o convidado garantiu que é a mesma pessoa, apenas tentou criar situações de jogo desta vez.

André Lopes acredita que saiu devido a várias situações, mas sobretudo pela polémica com Érica Silva. “Mentiroso eu não sou, posso ter muito defeitos, mas mentiroso não sou”, salientou, negando novamente ter beijado a colega na boca.

“Houve uma chamada para o jogo e que nós próprios interpretámos dessa forma. O problema é quando estamos numa de jogo e um passa a não estar e cria uma narrativa diferente e depois tudo se confunde e tudo passa a ter outro peso”, começou por dizer.

Cristina Ferreira quis saber se o convidado nunca esteve atraído pela colega. “Nunca fase inicial não, mas depois deixei-me atrair obviamente e deixei-me envolver mais, até mais que aquilo que queria. Mas não ao ponto que já foi dito”, acrescentou.

O concorrente Odivelas salientou que começou tudo por uma brincadeira, porque são os dois solteiros. Porém, não percebe porque está a ser criticado.

“Não sei onde faltei ao respeito à Érica. Sempre deixei claro. Se eu tivesse dito: ‘Estou a gostar de ti’ e depois fizesse o contrário? Na primeira noite, ela é que me chama para a cama com ela, para incomodarmos o Savate e sussurramos. Acabo por dormi lá e nada acontece nada. Na segunda acabo por dormir lá, por minha vontade sim…”, disse.

André Lopes salientou incoerências da colega sobre a história, uma vez que diz sempre o que aconteceu de forma diferente. O ex-concorrente confessou que houve um clima quente na cama e que de facto estiveram em “conchinha”.

Porém, não foi mais longe. “Não toquei com um dedo que fosse nas cuecas. Acreditem na versão que quiserem, mas está tudo em cima da mesa”, frisou.

André Lopes confessou que falhou com Bárbara Parada e desabafou que Érica Silva é “uma mulher vistosa, uma mulher bonita” e acabou por se deixar levar, até porque “não deve nada” à ex-namorada de Miguel Vicente.

Cristina Ferreira perguntou porque ele nunca admitiu este clima quente na casa e o jovem garantiu que o fez. “Quando vi as imagens percebi que podia magoar a Érica e voltei para a minha cama”, referiu.

Quanto à mãe ter passado sinal para ele se calar quando foi expulso, o concorrente de Odivelas afirmou que é normal porque o estava a proteger. O jovem acredita que Bruno Savate é o vencedor desta edição.