fbpx
Big Brother TVI

André Filipe não concorda com a renovação de Festa é Festa: “É mais palha, palha, palha”

André Filipe, Big Brother
Instagram

André Filipe diz que a TVI não pode ter medo de arriscar em novos produtos.

Festa é Festa tem sido líder de audiências e a TVI deverá mantê-la no ar até pelo menos o final de 2023. André Filipe não concorda e deixou uma sugestão à estação de Queluz de Baixo.

É mais palha, palha, palha… É a personagem que leva a lancheira para a praia, aquelas piadas secas que não têm piada nenhuma… Mas lá está, é um produto a que as pessoas estão habituadas, que tem tido audiências, e então vamos continuar com esse produto porque está a ter audiências…“, disse o ex-concorrente do Big Brother – A Revolução no Sem Filtro desta semana, no A Televisão.

Eu acho que é mais palha, esse tipo de novelas. A TVI tem de começar a arriscar mais e não ter medo de arriscar em novos produtos. Se querem ir buscar as coisas antigas, que vão buscar os Morangos Com Açúcar. Mas pronto, enquanto tiverem audiências, vão estar sempre a renovar. Uma temporada, mais outra, mais outra. Qualquer dia a TVI mais parece um canal de streaming, estão sempre a renovar as temporadas e temos Festa é Festa até 2050“, atirou.

António Carvalho também manifestou a sua opinião: “A TVI está a espremer o que está a dar e a espremer as coisas do passado que já deram e que agora, pelos vistos, já não dão. Eles espremem o Big Brother, têm a novela Festa é Festa que está a resultar, tem audiências, está a correr bem, e pronto, vão espremer aquilo até não terem ninguém a ver“.

Leia também: André Filipe: “O Mário Ferreira devia levar gente da TVI para a Lua e deixá-los ficar lá”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>