fbpx

André Filipe recorda drama que viveu no Big Brother: “Há males que vêm por bem”

Duarte Costa
2 min leitura
Instagram

André Filipe foi expulso do Big Brother – A Revolução, da TVI, depois de ter pintado as paredes da casa e de ter atirado alguns objetos para a piscina. Dois anos depois, o jovem recordou esse momento, mas sem grandes detalhes.

André Filipe esteve na rubrica Sem Filtro desta quinta-feira, no A Televisão, e a determinada altura, na fase de resposta às perguntas dos espectadores, houve quem quisesse saber se se sentiu apoiado durante essa fase menos boa. O ex-concorrente do Big Brother não quis desenvolver muito o assunto.

Mas quem é que disse que foi uma fase menos boa da minha vida? Aconteceu… Há males que vêm por bem e agora estou bastante feliz“, garantiu.

Eu sou uma pessoa que precisa mesmo de ir ao fundo do poço das minhas emoções, mas de resto está tudo bem. Isso é passado“, explicou.

André assumiu ainda que houve uma pessoa que o ajudou, mas não quis identificá-la. “Houve uma pessoa da produção que esteve sempre ao meu lado. Não vou referir nomes, por causa do sigilo profissional… Mas de resto está tudo bem, tudo cinco estrelas“, finalizou.

Leia também: André Filipe desafia Pedro Soá para um duelo: “Quero que se explique cara a cara”