fbpx

André Filipe recebe convite da TVI: “Até me vieram as lágrimas aos olhos”

André Filipe participou no Big Brother - A Revolução, em 2020, mas a aventura no formato fechou-lhe algumas portas profissionais...

Duarte Costa
2 min leitura

Dois anos depois de ter participado no Big Brother – A Revolução, da TVI, André Filipe está de regresso à estação de Queluz de Baixo.

À semelhança de outros ex-concorrentes, foi um dos convidados para a gala do 30.º aniversário do canal, que se vai realizar na Aula Magna, em Lisboa, no próximo dia 19 de fevereiro.

Ligaram-me da TVI e convidaram-me para a gala dos 30 anos (…) Não estava nada à espera. Juro. Até chorei e tudo porque me emocionei com isso“, revelou em declarações exclusivas ao A Televisão.

Nos meses que se seguiram à saída do programa, André Filipe queixou-se de falta de apoio por parte do canal e de a participação no Big Brother lhe ter fechado portas na área da representação, o seu grande sonho profissional. De lembrar que o antigo comentador da rubrica Sem Filtro, do A Televisão, chegou a participar como figurante em várias telenovelas da TVI, mas depois de 2020 nunca mais foi chamado.

Mãe de André Filipe grava programa na TVI

Outros ex-concorrentes também estão convidados

Pedro Soá, do Big Brother 2020, é um dos convidados e já louvou a decisão da TVI. “Da mesma maneira que muitas vezes sou crítico, também elogio quando assim o devo fazer. Parabéns, TVI, pela iniciativa de convidar os ex-concorrentes que tanto deram e fizeram pelo canal. É sempre bom sermos reconhecidos. Mais vale tarde do que nunca“, escreveu na secção de InstaStories.

Edmar Teixeira, da mesma versão, mostrou-se surpreendido: “Recebi um convite para a gala da TVI… Isso foi um convite geral ou pessoal? Lol“.

Diana de Carvalho, ex-BB A Revolução, também foi convidada mas não tem grande interesse em estar presente. “Se alguém quiser ir ver a Tininha sem ter de pagar 19 euros, eu ofereço este bilhete“, atirou.