fbpx
TVI Big Brother

André Filipe recorda internamento da mãe: “Estava em estado vegetal… Tinha de cuidar dela”

Andre Filipe Gala Big Brother

André Filipe, a mãe e a avó deram uma entrevista especial à TVI que foi transmitida no ‘Extra’ do ‘Big Brother – a Revolução’, desta quarta-feira, 9 de dezembro.

O jovem do Barreiro só esteve 10 dias na casa mais vigiada do país mas foi expulso do programa depois de alguns comportamentos que iam contra as regras do reality show.

No dia depois de sair do ‘Big Brother’, André Filipe foi internado de urgência devido a um surto psicótico.

O meu objetivo não era partir o jardim, o meu objetivo era fazer uma revolução. Senti-me triste porque estava a sentir que não estava a ser bem aceite pelos meus colegas”, revelou o produtor no Extra.

O jovem acabou por ficar internado no mesmo sítio onde a mãe esteve anos antes. “Ele foi parar ao sítio onde a mãe esteve. Mas vê-lo na mesma sala, no mesmo sítio, para mim, foi pior do que aquilo que ele fez lá no Big Brother… A vida é injusta, muito injusta”, disse a avó de André Filipe.

“A minha mãe esteve internada muitos anos na psiquiatria, ano após ano… chegava a tomar mais de 20 comprimidos por dia. Ela estava em estado vegetal, não era a mãe carinhosa. Eu é que tinha que cuidar dela”, disse o jovem.

Por sua vez, a mãe confessou que vê-lo internado naquele local também a “marcou muito”.

Leia também: George Clooney internado de urgência: “Não estava a cuidar de mim”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News