fbpx

André Filipe furioso com os julgamentos a Kasha e a Nuno Graciano: “Odeio isso”

Duarte Costa
2 min leitura

André Filipe não gosta que as pessoas julguem as outras sem as conhecerem na sua essência.

“O Kasha sempre foi uma pessoa que eu apoiei, desde o início, e fiquei muito feliz por ele ter ganho”, confessou André Filipe, esta quinta-feira à noite, ao A Televisão.

“Eu e ele somos pessoas completamente diferentes, somos personalidades distintas, mas eu acabei por me rever no Kasha pela maneira como ele foi julgado. As pessoas, ao criarem memes, estão a gozar. Ao meterem fotos do rapaz com um charro, estão a acusá-lo de ser drogado sem saberem. Foi por isso que eu sempre o apoiei. A vitória foi mais do que justa”, explicou.

Pouco depois, o ex-concorrente do Big Brother – A Revolução condenou também as mensagens de ódio que têm sido dirigidas a Nuno Graciano, da atual edição, por ser um apoiante do Partido Chega.

“Irrita-me profundamente que as pessoas o julguem por ele ser do Partido Chega. É um partido ‘dele’, o que ele defende cá fora… Porque é que estão a dizer que o odeiam por causa disso? Ele ali não vai ser o partido, ele ali vai ser ele ou o jogador que ele quer que seja. Eu odeio esses julgamentos, esse ódio”, disse ainda o namorado de Anuska.

Leia também: André Filipe arrasa o Big Brother e a TVI: “Eles é que deviam ter medo de mim”