fbpx

André Filipe foi “atacado” por ex-concorrentes na gala da TVI

André Filipe marcou presença na gala da TVI com a namorada, a jovem Fatima Badi...

Duarte Costa
3 min leitura
Instagram

André Filipe, ex-concorrente do Big Brother A Revolução, da TVI, partilhou um texto através do qual começou por agradecer o convite que lhe foi feito pelo canal e lamentou as críticas que alguns ex-concorrentes fizeram a serviços como o catering, por exemplo, ou ao facto de não terem sido autorizados a entrar pela porta principal. Além disso, denunciou ataques que lhe foram feitos por antigos colegas de reality show.

Fiquei muito triste e desiludido por ex-concorrentes serem tão ingratos ao falarem mal de uma gala para a qual foram convidados. Se não fossem, iam falar mal na mesma“, desabafou.

A mim não me interessa uma passadeira vermelha. A gala estava planeada para os atores, os jornalistas, etc., que dão vida ao canal durante o ano inteiro. Muitos ainda não meteram na cabeça que nós somos participantes de uma experiência social. A mim, interessa realmente os momentos maravilhosos que passamos lá dentro. Não tenho nada a apontar“, declarou.

Fiquei triste também por ex-concorrentes do Big Brother pensarem que ainda estão no programa e mandarem-me bocas, a tentarem arranjar confusão comigo para ver se aparecem mais um pouco. A minha postura foi ignorar“, denunciou.

Peço à TVI que deixe de parte pessoas que não sabem manter o nível e postura numa gala. Não vou dizer quem foi, porque não lhes quero dar protagonismo. Eles esquecem-se que eu, em pouco tempo, dei mais ao canal do que eles em meses. Vi ali, realmente, que tinha muitos inimigos, então fui para a presença de quem sempre me respeitou: os atores e atrizes que me conhecem verdadeiramente“, contou.

André Filipe dirigiu ainda uma palavra à namorada. “Foi muito bom partilhar com o meu amor e dar-lhe a conhecer o que é a TVI. Que passemos mais momentos destes juntos“, desejou.

De seguida, fez alguns agradecimentos. “Gratidão a todos os produtores que falaram comigo… Gratidão ao aperto de mão que o José Eduardo Moniz me deu e gratidão a todos os abraços dos produtores que vieram ter comigo. Gratidão ao Miguel Leitão, que é um ser humano que eu admiro muito e um talento incrível que a TVI tem“, salientou.

A Cristina Ferreira estava maravilhosa. Tem de estar bem protegida contra a inveja e maldade que tanta gente lhe deseja. Qualquer coisa que aconteça, caem-lhe em cima, ainda não entendo porquê. Mas deixo aqui a minha força à Cristina e que continue a brilhar como uma referência às mulheres em Portugal. Mais uma vez, obrigado, TVI“, finalizou.

André Filipe apresenta namorada aos fãs e declara-se: “És a resposta às minhas Orações”