fbpx
Big Brother TVI

André Filipe faz novas revelações sobre o ‘Big Brother’ e acusa Cristina Ferreira de mentir: “Precisavam de audiências…”

André Filipe, Big Brother
Instagram

André Filipe acusou Cristina Ferreira e a TVI de o terem convidado para o ‘Duplo Impacto’ para fazer “figura de parvo”.

André Filipe foi um dos concorrentes mais polémicos do ‘Big Brother – A Revolução’, programa do qual foi expulso por “comportamentos impróprios”. Foi noticiado que o jovem sofreu um surto psicótico no reality, mas André tem outra versão dos factos, e voltou a falar sobre o assunto nas redes sociais.

Lembram-se desta notícia? Depois na conferência de imprensa a Cristina falou no meu nome e do Rui Pedro”, começou por dizer, partilhando uma afirmação de Cristina Ferreira, em declarações à TV7 Dias: “Estamos a acompanhar a equipa médica que está com ele e só entrará no ‘Duplo Impacto’ se a equipa médica autorizar. Ele pode não aguentar estar fechado dentro de uma casa”.

André Filipe acusou a apresentadora de mentir: “Quem ficou a tratar do meu caso foi o Doutor Tiago do Hospital do Barreiro, nunca foi contactado por ninguém da TVI e ainda para mais o próprio Doutor deixava-me entrar”.

Quem estava a acompanhar-me da TVI era uma simples psicóloga (não vou referir nomes). Disse-me logo: ‘Por mim não entra em mais nada’. Quando tens um psiquiatra a dizer: ‘O André está bem, ele pode entrar perfeitamente, visto que nunca teve antecedentes psiquiátricos’. Ainda assim, assinou uma autorização para eu entrar e essa autorização foi enviada para a Endemol”, explicou.

O jovem do Barreiro recordou ainda a sua entrada no ‘Big Brother’ como convidado e acusou a TVI de o ter convidado para “fazer figura de parvo” para terem mais audiências.

Essa equipa médica que se referia [Cristina Ferreira] era só uma psicóloga que me barrou a entrada. Mas mesmo assim convidaram-me para fazer figura de parvo quando precisavam de audiências. Produção da TVI: ‘O André faz sempre as coisas bem que lhe pedimos’”, atirou.

Supostamente não estava bem para entrar. Mas para fazer o que eles me pediam já estava bem e a psicóloga já deixava. Estranho, não é?”, questionou, revelando ainda que se sentiu mal antes de entrar em direto e que a produção não o auxiliou, tendo tido apenas a ajuda de Zena Pacheco.

Por fim, André Filipe deixou um novo aviso: “É tudo uma questão de tempo. Vocês vão saber tudo“.

Leia também: André Filipe revela conversa privada com Cristina Ferreira

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News

<>