fbpx
TVI Big Brother 2020

André Filipe do ‘Big Brother’ faz revelação chocante após retiro: “Só queria o suicídio”

Andre Filipe Big Brother Ex Queixa Policia

André Filipe, ex-concorrente do ‘Big Brother’ esteve num “retiro espiritual” e, este fim de semana contou aos seguidores que antes desta experiência pensou em pôr fim à própria vida.

O ex-concorrente do ‘Big Brother’, André Filipe, regressou de um “retiro espiritual”. O jovem revelou que, antes desta experiência chegou a pensar em pôr fim à própria vida.

Na madrugada desta segunda-feira, dia 26, o ex-concorrente do ‘Big Brother‘ regressou que regressado de um “retiro espiritual” e revelou que vai com os fãs “esta renovação de vida nos próximos dias”.

Logo a seguir, o jovem do Barreiro fez uma revelação inesperada. André Filipe entrou no retiro espiritual “no fundo do poço”. “Só queria o suicídio para a minha vida. Sentia-me só mesmo com a ‘fama’”, escreveu o ex-participante do reality show da TVI nas Instastories.

“Vim uma pessoa renovada. Estiveram comigo pastores abençoados, 24 sobre 24 horas, que se doaram a mim. Mas vocês vão saber de tudo”, disse, mostrando uma pulseira com a frase “Protegido pelo sangue”.

Quanto ao retiro espiritual informou: “Foi a melhor experiência da minha vida, que me renovou e salvou.”

De seguida, André Filipe contou que tem recebido “milhares de mensagens”, às quais vai responder em breve. “Tenho muitas mensagens bonitas no meu Instagram, de pessoas que gostam de mim e me seguem, mas também tenho muito cyberbullying, muita ofensa…”, desabafou.

Apesar das mensagens negativas, o ex-concorrente do ‘Big Brother’ assegurou que vai responder a todas elas. “Eu sei que é a vossa opinião e respeito mas, ao estarem a ofender, isso magoa. Eu estou fortalecido contra essas ofensas. A todas essas pessoas que me ofendem eu só envio, de coração, bênçãos para vocês e para as vossas vidas”, disse.

E terminou: “Vocês não precisam de mandar mensagens para outras pessoas a ofendê-las. Vocês não precisam disso para a vossa vida. Isso não vai contribuir em nada para a vossa felicidade porque, o que vocês semearem, vão colher. Então, se semearem o ódio, vão colher o ódio na vossa vida. Sejam amor.”

Leia também: Júlia Pinheiro responde a declaração de amor do filho: “Sonhei-te. E acertei…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>