fbpx

André Filipe do “Big Brother” conta tudo sobre o que ditou a saída de Bruno Nek: “Fui injustamente culpado…”

Tiago Ferreira
2 min leitura
Reprodução/Redes Sociais

André Filipe foi apontado como um dos responsáveis pela expulsão de Bruno Nek no “Big Brother – A Revolução”.

Bruno Nek foi um dos concorrentes da casa do “Big Brother – A Revolução”, da TVI, e acabou por abandonar o reality show dias após a sua entrada. André Filipe, também ex-participante, foi acusado por ser um dos responsáveis pela sua expulsão, uma vez que os dois concorrentes assumiram o posto de infiltrados da casa da Ericeira.

Em conversa com António Carvalho na rubrica do A Televisão, “Roast no Confessionário”, o produtor acabou por revelar o que aconteceu. “Eu fui injustamente culpado da expulsão dele, só aparecem as imagens de eu a falar com ele mais brusco. A emissão ficou temporariamente cortada e eu já estava muito cansado […] Quando lhe deu aquele ataque que foi muito agressivo… se a TVI tivesse mostrado o que deu ao Bruno em direto, o Big Brother provavelmente acabava em Portugal. Os bombeiros foram lá… tivemos uma hora à espera que viessem os bombeiros… foi muito complicado e o Big Brother pediu para não falar [sobre o assunto]”, começou por dizer.

“Depois só passaram estas imagens para acusarem o André Filipe […] Estavam a criar toda uma imagem negativa minha”, acrescentou ainda o jovem.

De seguida, André Filipe deixou (duras) críticas à produção do formato. “Aquilo é óbvio que é um programa manipulado. As pessoas não podem esquecer que estamos num programa de televisão e eu só hoje, ao fim de dois anos, é que tenho a plena consciência disso. Aquilo é uma novela da vida real, logo tem que haver muita coisa feita, para dar conteúdo para cá para fora, para terem audiências”, explicou, ao acrescentar que tinha recebido “muitas informações do exterior”.

Ora veja:

Leia também: Conta tudo! André Filipe revela que não sabia que ia entrar no “Big Brother”: “Só soube no próprio dia…”