fbpx
TVI Big Brother 2020

André Filipe desabafa: “A saída do programa deixou-me mesmo no fundo do poço”

André Filipe, Big Brother
Instagram

André Filipe esteve no ‘Dois às 10’ e recordou os momentos complicados que passou após ter sido expulso do ‘Big Brother – A Revolução’.

André Filipe foi um dos convidados do ‘Dois às 10’ e recordou a sua participação no reality-show da TVI. O ex-concorrente afirmou que ficou muito mal após ter saído da casa mais vigiada do país.

A saída do programa deixou-me mesmo no fundo do poço, deixou-me no lamaçal, deu muito para ver quem é que estava do meu lado e quem é que não estava, porque quando estamos lá em baixo toda a gente desaparece“, começou por dizer.

A produção não queria que eu saísse do programa e eu também não queria sair, mas tinha que haver um motivo para ser expulso. Fui expulso por ordem médica, não foi porque a produção quis“, explicou, garantindo que estava bem durante a participação no ‘Big Brother’.

“Estava completamente normal, fiquei stressado foi quando saí. Quando me deparei com o hospital fiquei agitado, mas tive consciência de tudo o que se passou na casa”, acrescentou André Filipe, desabafando que foi muito abaixo quando ficou internado.

“Foi estar ali naquele ambiente de hospital que sempre me afetou, foi meterem-me a medicação, eu sou contra medicação, não gosto de tomar”, disse ainda. Hoje, garante estar bem e prepara-se para lançar uma nova música.

Leia também: Júlia Pinheiro surge com “cabelo especial” em “dia especial”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>