fbpx
Famosos TVI

André Filipe defende Zena Pacheco e arrasa TVI: “Uma falta de respeito não convidarem a miúda”

André Filipe, Zena Pacheco
Instagram

André Filipe insurgiu-se contra a TVI, que vai fazer uma emissão do ‘Somos Portugal’ na Madeira e não convidou Zena Pacheco.

Este domingo, 29 de maio, o ‘Somos Portugal’ vai estar na ilha da Madeira com Bernardo Sousa como repórter especial. Zena Pacheco, vencedora do ‘Big Brother – A Revolução’ e natural do mesmo local, não foi convidada a participar no programa, o que está a gerar uma onda de revolta.

André Filipe, ex-colega da jovem no dito reality show, recorreu às redes sociais para expressar a sua indignação e fez duras críticas à TVI. “Eu acho ridículo, mesmo ridículo. Acho uma grande má atitude de fazerem um programa como o ‘Somos Portugal’ onde têm concorrentes de reality-shows como uma Fanny lá a apresentar e vão à Madeira e não convidam a Zena”, começou por dizer.

A grande vencedora, que representou o povo madeirense, independentemente de todas as polémicas. A Zena é a vencedora do ‘Big Brother – A Revolução’ e ela representou o povo da Madeira. Ela é uma pessoa que tem o direito de ir ao ‘Somos Portugal’”, garantiu o ex-concorrente.

Eu acho uma falta de respeito não convidarem a miúda para ir fazer uma participação na terra dela”, lamentou, acrescentando depois num instastory: “Os humilhados serão exaltados. O teu conteúdo tem mais audiências que uma tarde desse programa. Estamos juntos”.

Leia também: Zena Pacheco não foi convidada para o ‘Somos Portugal’ na Madeira: “Vergonha”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

1 Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>