fbpx
TVI

André Filipe defende-se: “A TVI gosta muito de me humilhar, isso dá-lhes audiências”

Andre Filipe, Claudio Ramos

Anuska, ex-namorada de André Filipe, esteve esta semana no programa Dois às 10, da TVI, e Cláudio Ramos fez uma série de perguntas sobre o namoro que não agradaram ao ex-concorrente do Big Brother – A Revolução.

No Sem Filtro desta semana, no A Televisão, André Filipe admitiu que o que se passou no matutino da TVI o magoou. Tanto por parte de Anuska, pessoa que ele amou “de verdade”, como de Cláudio Ramos. Além disso, lembrou que “a vida é um espelho” e que o Universo se encarregará de lhes dar o que eles merecem.

Foi um episódio que me deixou muito triste (…) O nosso relacionamento foi um relacionamento bom… Foi muito triste [o que se passou]. Quem cala consente, e ela a dizer poucas palavras e a calar-se perante o que o Cláudio Ramos estava a dizer… Eu senti-me muito mal, porque eu amei-a de verdade e fazia tudo por ela. E ao ter uma pessoa a dizer que namorou comigo por fama… Ela não disse que namorou por fama, mas consentiu tudo o que o Cláudio Ramos disse“, lamentou.

Eles sabem que, ao falarem de mim, eu vou reagir. E se eu reajo, as pessoas ficam a querer ver o Dois às 10, para saberem se ele me iria pedir desculpa. Mas ele não é pessoa para falar sobre o assunto. Só se ele esteve aqui escondido em minha casa. Se calhar, esteve. Não sei se foi de propósito entre eles. Mas magoou-me. E ainda estou magoado. Para mim, depois do que aconteceu, essa pessoa é como se não existisse“, acrescentou.

André Filipe disse ainda que seria “incapaz de ter a atitude” que Anuska teve. “Essas duas pessoas não fazem mais parte da minha mente. Estão em modo reset e eu não quero saber deles para nada. Mas a vida é um espelho. Saúde e paz, o resto o Universo traz. E o Universo vai-lhe trazer, isso tenho a certeza. O Universo vai-lhe trazer. Tanto a um como a outro“, atirou.

António Carvalho, também ele comentador no Sem Filtro, também criticou a atitude do apresentador da TVI.

Na minha opinião, o Cláudio Ramos esteve muito mal neste caso. Quando se vira para a Anuska e pergunta o que é que foi aquela relação… Quando dizemos isso subentende-se que estamos a dizer que o outro era uma grande m*rda. E um apresentador tem de ser imparcial, neutro (…) Não esteve nada bem. Foi com o André, podia ser com outra pessoa qualquer“, referiu.

Rita Santos, que se juntou ao Sem Filtro na noite desta quinta-feira, também teve uma palavra a dizer. “Só não sente quem é filho de boa gente e eu percebo o lado do André. Se fosse eu, também não iria gostar“, admitiu.

Por fim, André Filipe deixou ainda um último desabafo. “A TVI gosta muito de me humilhar, isso dá-lhes audiências. Que continuem. Fui convidado para entrar no Duplo Impacto, mas disseram que ainda não estava bem preparado. Mas para meter uma panela na cabeça, já estava preparado. Agora pensem“, completou.

Leia também: André Filipe garante que não cria contas falsas: “O meu público é real”

1 Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>