fbpx

André Filipe defende Judite Sousa: “Lembre-se que ela passou pela morte do filho…”

Duarte Costa
3 min leitura
Instagram

André Filipe diz que Judite Sousa faz muito bem em utilizar as redes sociais para se defender depois da polémica saída da CNN Portugal, canal para o qual trabalhava desde novembro do ano passado.

Por altura do regresso a Portugal, depois de umas luxuosas férias nos Emirados Árabes Unidos, Judite Sousa enviou um “recado” através do Instagram.

De regresso a Portugal, o caminho faz-se caminhando com a mesma curiosidade de sempre, com a mesma liberdade de sempre, com a mesma independência de sempre, com a mesma piedade de sempre para os(as) que se movimentam na pequenez das suas escassas vidas, sem horizontes, consumidos(as) pelos sentimentos mais mesquinhos da condição humana de que a perfídia, a inveja, a ingratidão e a ilusão de que a proximidade em relação ao que se presume ser o poder possa trazer algum tipo de retorno, não percebendo que todo e qualquer poder é efémero. Vidas tristes não são as dos que viram os seus entes queridos partirem. Vidas tristes são as daqueles(as) que almejam viver outras vidas que não as suas“, escreveu então.

A mensagem foi analisada por André Filipe no Sem Filtro da semana passada, no A Televisão. “Eu concordo com a Judite quando ela fala na pequenez, porque nós somos muito pequeninos ao pé de outros países. As mentes têm de abrir mais. Ela está nas redes sociais para se defender. Eu fiz o mesmo em relação à minha polémica. Eu estive mesmo mal e as pessoas juntaram-se todas e mandaram-me mensagens de apoio. E vai acontecer o mesmo com ela“, referiu.

Sobre se Judite Sousa, que recentemente disse que queria afastar-se da vida mediática, faz bem em publicar tantas coisas nas redes sociais, nos últimos tempos, André Filipe também considerou que sim.

Acho que faz muito bem. Ela está a sentir o que é não ter a televisão para se defender e fá-lo nas redes sociais (…) Faz muito bem em defender-se no Instagram e espero que ela tenha o apoio dos fãs. Lembre-se que ela passou pela morte do filho, que é uma coisa muito complicada de ultrapassar (…) Temos de apoiar a Judite“, rematou.

Leia também: Judite Sousa afirma que está “retirada do jornalismo e da televisão” e revela planos futuros