fbpx
TVI Big Brother

André Filipe do “Big Brother” declara-se à mãe e assume: “10 dias sem dormir”

Andre Filipe Mae Helia Monteiro

André Filipe permanece internado no hospital do Barreiro, desde a sua saída da casa do “Big Brother”. O ex-concorrente do reality show da TVI declarou-se à mãe, Hélia Monteiro, nas redes sociais.

Numa imagem onde surge ao lado daquela que apelida de “mulher da minha vida“, André Filipe fez uma emotiva declaração à mãe.

“Por que não ser mimado? Quem é mimado sabe amar… E que muitas mães, por Portugal inteiro, saibam mimar e amar independentemente da idade dos filhos. Porque um carinho, um mimo é sempre preciso para não nos irmos abaixo perante as adversidades da vida. Quem tem uma mãe tem um pedaço de céu azul. Quem tem uma mãe tem um pedaço de Deus no coração. Quem tem uma mãe tem o sol dentro de si. Quem tem uma mãe tem o amor puro e duro da vida rotineira. Obrigado, minha mãe, por tudo o que tens suportado cá fora, por mim”, começou por escrever o ex-concorrente do “Big Brother”.

“Nunca fui vilão e nunca o serei, sempre me doei a muita gente e vou continuar a fazê-lo, porque faz parte da Minha essência”, acrescentou André Filipe,  explicando: “Basta conhecerem-me um pouco nas redes sociais para verem a pessoa que eu sou na vida. Quando eu sair do internamento, vão conhecer a verdadeira pessoa que eu sou fora de um ‘jogo’.

O jovem do Barreiro explicou ainda o que o terá levado a ser internado: “É complicado ficar sem dormir dez dias, num programa de televisão. Não consegui dar o máximo de mim, por falta de descanso. Peço desculpa a todos os que me apoiam e à minha família linda. Como António Feio dizia: ‘Aproveitem a vida. Não deixam nada por dizer. Nem nada por fazer. Sejam felizes’. Namastê”.

Leia também: André Filipe “tem muita coisa para mostrar aos portugueses”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News