fbpx
TVI

André Cerqueira e João Cotrim Figueiredo de costas voltadas

Cerqueiracotrim André Cerqueira E João Cotrim Figueiredo De Costas Voltadas

O desinvestimento da estação de Queluz de Baixo na ficção nacional está a provocar uma grande agitação nos corredores do canal. Segundo a edição desta semana da revista TV Guia João Cotrim Figueiredo e André Cerqueira estão, inclusivamente de costas voltadas.

Se, por um lado, o director-geral da TVI defende que está na altura de se reduzir de três para duas novelas na estratégia do canal, aproveitando assim para investir noutros formatos, o director da Plural Entretainment contesta esta opção, uma vez que seria um passo atrás numa estratégia que tem resultado e dado muitos lucros ao longo dos últimos tempos.

A decisão ainda não está tomada e as reuniões têm sido constantes, mas, fonte segura junto do processo adianta à referida revista que “os dois não se entendem” “um quer uma coisa, o outro quer outra. Isto não vai acabar bem”. Em caso extremo, esta situação poderá, inclusivamente, levar à demissão de André Cerqueira da produtora da Media Capital.

Ainda assim, parece que, a saída do responsável não se dará nos próximos tempos, tal como revela a mesma fonte: “Ele não sai já, porque garantiram-lhe que não haveria menos dinheiro para a ficção. Perde-se uma novela, mas ganham-se séries, telefilmes, filmes”. Deste modo, André Cerqueira “vai esperar mais um pouco” para ver se as promessas feitas são cumpridas, caso contrário, “baterá com a porta”.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News