fbpx
Big Brother TVI

Amor ou irresponsabilidade? André Abrantes tenta apanhar Covid-19 através de Zena

Big Brother, André Abrantes, Zena
Instagram

André Abrantes mora com Zena Pacheco, mas se a madeirense testou positivo à Covid-19, o mesmo não aconteceu com o músico.

Zena Pacheco permanece em isolamento e com o “corpo fraquinho” depois de ter testado positivo à Covid-19. André Abrantes tem apoiado a amada e até é ele que lhe prepara as refeições. Contudo, tem arriscado ao entrar no quarto sem que ele ou a companheira usem máscara de proteção.

Num vídeo que partilhou na secção de InstaStories, o músico tentou tocar na namorada, mas esta não lhe deixou. “Deixa-me lá dar-te um beijinho. Se tu apanhas, eu também apanho. Apanhamos os dois, ficamos doentes do amor. Vá lá…“, disse o ex-concorrente do ‘Big Brother – A Revolução’ com alguma insistência.

De recordar que a pandemia já matou mais de 19 mil pessoas em Portugal, desde março de 2020. Segundo o mais recente boletim divulgado pela Direção-Geral da Saúde, esta terça-feira à tarde, há 1564 pessoas internadas em enfermaria e 153 em unidades de cuidados intensivos, por entre um total de 269 451 casos ativos.

Leia também: Zena está infetada e André não lhe dá descanso! Houve rock às 2 da manhã

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>