fbpx

Cenas de sexo! André Abrantes pediu à produção para não passar as imagens

Íris Neto
2 min leitura
Imagens: TVI

André Abrantes foi o concorrente escolhido para abandonar a casa mais vigiada do país na gala deste domingo, 20 de dezembro.

O músico falou com a imprensa numa entrevista via zoom, esta segunda-feira, 21 de dezembro, e fez algumas revelações sobre a sua estadia na Ericeira.

André Abrantes confessou que não estava à espera de sair da casa e defendeu que, na sua opinião, existiram dois fatores que ditaram esta decisão dos portugueses: as discussões com cena e as cenas de sexo.

“Foi por esta última semana. Os nosso colegas queixaram-se das ‘arrumações’. Provavelmente foi por isso e pelas discussões. Na semana passada, eu também fui a votos com a Jéssica, e aparentemente, pelo que a Teresa disse, estava mais renhido”, revelou André.

O agora ex-concorrente confessa que pediu à produção para não passaram as imagens dos momentos ‘mais quentes’: “Eu fui várias vezes ao confessionário falar sobre isso, sempre disseram para não nos preocuparmos, e nós agradecemos esse respeito”.

André Abrantes confessou ainda que já falou com a sogra: “Falei com a mãe dela hoje [21 de dezembro], é uma querida. Começamos a chorar. Ela é uma mãe incrível”.

Leia também: Big Brother! Pedro sente-se injustiçado com prova do passaporte para a final: “Estava aqui no fim”

Relacionado: