fbpx
TVI Big Brother

Grande atitude! André Abrantes do “Big Brother” defende Joana e confronta Rui

Andre Abrantes Rui
Reprodução TVI

Rui Pedro, concorrente do “Big Brother – A Revolução”, explodiu com Joana e dirigiu-lhe duras palavras na noite deste domingo, 25 de outubro. André Abrantes não ficou indiferente e tentou acalmar o colega.

 “Comigo ela comprou uma guerra, desrespeitou o Renato e se fosse o Carlos para mim é igual… Ai de ti que na tua vidinha aqui nesta casa me digas ‘quero pouco barulho no quarto’ tu queres é o c******, tens que andar e vais chorar. Tu és zero, tens a cabeça parece um miolo”, disse Rui.

André Abrantes não conseguiu assistir à discussão calado e dirigiu-se a Rui. “Estou a ouvir isto há muito tempo, e tu não podes ser assim. Já chega. Por mais que tenhas razão estás a massacrar a miúda”, começou por dizer.

“Tu não podes ser assim… Estás a massacrar a miúda por mais que tenhas razão. Já fizeste isso com a Andreia. Tu não podes ser assim. Achas que és o rei daqui? Eu não concordo com isso”, continuou o concorrente.

A reação de André Abrantes está a ser amplamente elogiada nas redes sociais. “André foi sensato”, “O André está cada vez melhor e mais assertivo”, “Grande atitude”, “Até fiquei a gostar do André, que cena lamentável, o rei pode tudo, homem intragável” ou “Grande atitude, André, até que enfim alguém faz frente a esse egocêntrico do Rui” foram alguns dos comentários.

Leia também: Big Brother vai falar com Rui Pedro. Vai haver sanção?

Veja aqui o vídeo:

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News