fbpx

André Abrantes arrasado pelos comentadores do Big Brother: “Está a usar a Zena”

André Abrantes, Zena, Big Brother
Reprodução TVI

André Abrantes e Zena protagonizaram uma forte discussão na casa do ‘Big Brother’. Pedro Crispim fez uma análise ao comportamento do músico no Extra.

O casal teve uma forte discussão na madrugada de quarta-feira, dia 18 e foi alvo de análise no Extra do ‘Big Brother’ pelos comentadores Marta Cardoso, Pedro Crispim e Susana Dias Ramos.

Para o consultor de moda, André Abrantes e Zena estão em patamares diferentes, e apesar do músico ter mais 10 anos do que Zena, a madeirense tem uma maior maturidade nas suas atitudes.

Tenho muita vergonha alheia do André Abrantes neste momento. Estamos a falar de uma diferença de 10 anos. O André comporta-se, desde início, como o jovem da relação. Muito imaturo, emocionalmente muito frágil desde o início. Acredito obviamente que o André goste verdadeiramente da Zena e acredito que a Zena também goste do André“, começou por explicar.

“Mas acho que este é o calcanhar de aquiles deles: um está a quilómetros de maturidade e de ponderação do outro. Eles até podem resultar na cutucada básica, no toque e foge, debaixo dos edredons, mas depois o cerne da questão, a arquitetura da relação, aquilo parece que um fala uma língua e outro fala de outra. Mas acabaram por fazer as pazes“, concluiu.

Por sua vez, Marta Cardoso, considera que André Abrantes está a usar Zena.

Está a usar a Zena de uma forma, porque repara, a Zena está a entrar no jogo, mas ele está a usar sozinho, não a quer, e até procura uma discussão pública e visível. Ela disse algo na cama, e ele levanta-se e via para a sala porque sabe que ali é filmado, e ainda vai para o confessionário dizer o que ela [Zena] lhe disse em confidência“, começou por dizer.

Vem-se desancar todo, caso não tenham ouvido, e vai contar tudo ali na sala, para a expor, é FEIO, é FEIO“, concluiu.

Veja o vídeo aqui.

Leia também: Sexo no Big Brother? Andreia e Joana estão furiosas com o barulho dos casais

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *