fbpx
TVI Big Brother

André Abrantes acusa produção do ‘Big Brother’

Big Brother André Abrantes
Reprodução TVI Reality

André Abrantes, Carlos, Pedro e Zena estiveram na sala a conversar e o músico acabou por partilhar uma injustiça que sentiu no ‘Big Brother’.

Na tarde desta sexta-feira, dai 13, o músico partilhou com os colegas uma injustiça que sentiu recentemente na prova do líder que elegeu Joana. De acordo com o que conta André Abrantes, foi eliminado por uma fração de segundos, depois de ter respondido corretamente a uma pergunta, mas que por ter sido dada fora de tempo, foi desclassificado.

Eu tive mais próximo, se me deixassem passar a minha resposta, disseram que não havia tempo, não fui líder. Acho que foi um bocado injusto isso. Só porque eu demorei uns segundos a mais, a resposta estava lá. Não queriam que fosse eu líder. Demorei, mas foi tipo segundos. E eles ‘atrasou-se, já não conta’“, explicou o concorrente.

André Abrantes e Zena em “clima de romance”

Hoje o “casalinho” acordou em “clima de romance”, e numa conversa, o concorrente de Mafra brincou com o nome da namorada. “Podes vir a ser Zena A. É uma possibilidade”, disse André Abrantes, enquanto Zena o abraçou, e rematou: “Quando deixares de pensar que eu penso de ti da maneira como tu pensas que eu penso de ti: errado”.

Veja aqui o video.

Leia também: Big Brother. Renato sobre Rui Pedro: “Ele disse que ia falar com o advogado”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News