Famosos TVI

“Anda cá!” Leonor Poeiras dá beijo na boca a Pedro Granger em direto

Instagram

A apresentadora da TVI brincou com o ator que cozinhou ovos mexidos e salada na cozinha do programa da tarde da estação de Queluz de Baixo. Leonor Poeiras e Pedro Granger protagonizaram momentos divertidos’. Até houve espaço para um beijo na boca… de relâmpago.

Pedro invadiu a cozinha do ‘A Tarde é Sua’, que esta quinta-feira, esteve às ordens de Leonor Poeiras. Fátima Lopes está de férias, e a apresentadora ficou com as chaves do estúdio. Num momento de descontração, antes de ir para intervalo, Leonor beijou o convidado na boca.

“Tu tens é rinite alérgica”, atirou a apresentadora que começou por brincar com a vida amorosa de Pedro Granger. “Não se pode dar grandes beijos com rinite alérgica, todo tapado. Nem consegues respirar”. Embalado na confecção do pequeno-almoço que foi preparar a Queluz, Granger deixou-se levar. Ao som da música do genérico do programa que antecedeu a entrada da publicidade, lá encostaram os lábios. “Anda cá!”.

Antes disso, o ator lamentou o estado civil. Pedro Granger está solteiro. Arrancou gargalhadas da plateia. Repetiu várias vezes: “ninguém me pega, ninguém me agarra!”.

Durante a visita à cozinha do programa, o ator aproveitou para pôr o dedo na ferida e confidenciou pela primeira vez que teve indícios de anorexia nervosa. O tema esteve em análise no ‘A Tarde é Sua’ e emocionou o também apresentador. “Nunca tive anorexia, mas acho que tive princípios de…”, partilhou.

“Não comia simplesmente. Porque achava que estava gordo, porque achava que estava com barriga… não comia”. Pedro Granger conta que perdeu muito peso e surpreendeu Leonor Poeiras que elogiou a forma física do amigo. O ator desvalorizou e não poupou na alfinetada, afastado da ficção da TVI questionou: “Porque é que julgas que eu não faço novelas nesta casa há um ano?”

ATV News