fbpx
TVI

Ana Varela confessa: “Foi um ano difícil de gerir”

Ana Varela
TVI

Ana Varela, protagonista da trama ‘Amar Demais’, foi convidada do ‘Dois às 10’ e explicou com é que conseguiu gerir a sua vida profissional e pessoal num ano tão difícil.

Ana Varela foi uma das convidadas do matutino da TVI e recordou o seu início da carreira profissional. Ser atriz não estava nos seus planos até que começou a ser selecionada em todos os castings que ia de publicidade.

“Ser atriz estava muito longe das minhas ideias”, começou por dizer Ana Varela. Num dos castings, quando era estudante de economia, foi escolhida para ser uma das protagonistas de ‘T2 para 3’ e a partir dai nunca mais parou.

Atualmente, a atriz é a protagonista da novela da TVI, ‘Amar Demais’. Um ano difícil que juntou o destaque da sua personagem, à pandemia da Covid-19 e ao seu papel de mãe.
Questionada como foi gerir a vida pessoal e profissional, é clara:  “Com muita organização, com muita forma de vontade e um amor gigante aquilo que fazes. Foi um ano difícil de gerir. Foi um desafio que olho para trás e penso: ‘Grande jornada‘”.
Veja o momento aqui, aqui e aqui
Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News