fbpx
TVI

Ana Varela: “A perda do Pedro Lima foi muito dura”

Ana Varela E Pedro Lima
Instagram

‘Amar Demais’ está quase a estrear e Ana Varela, a protagonista da trama da TVI, revelou como é que foi lidar com a perda de Pedro Lima e Fernanda Lapa que faziam parte do elenco. 

A atriz garante que a história da novela é muita bonita e que tem um elenco “incansável, motivado e unido”. Devido à pandemia da Covid-19, o projeto teve que ser interrompido, mas a artista aproveitou para recarregar baterias e rever o percurso de Ema, o nome da sua personagem.

Pedro Lima e Fernanda Lapa perderam a vida durante as gravações e Ana Varela mostra-se profundamente triste com os últimos acontecimentos. “A perda do Pedro foi muita dura para o grupo. Era um colega muito querido. Para mim, um grande exemplo de empenho e profissionalismo, e sinto muito a falta dele“, afirmou à TV7 Dias.

A morte do ator despertou mais a “necessidade de olhar mais uns pelos outros”. Já Fernanda “era uma referência de força, estava incrível na sua interpretação, e voltou a ser muito triste para o grupo perder mais um elemento“. O grupo acabou por se unir ainda mais e Ana Varela não tem dúvidas que “para sempre”.

Leia também: Cristina Ferreira: Sucesso muda-lhe as rotinas familiares

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News