fbpx
TVI

Ana Sofia deixa em aberto futuro enquanto atriz depois de «A Única Mulher»

10255291 900487479991959 4536686235724109724 N Ana Sofia Deixa Em Aberto Futuro Enquanto Atriz Depois De «A Única Mulher»
Imagem @sergioafonso
Imagem @Sergioafonso
Imagem @sergioafonso

Ana Sofia é a protagonista de A Única Mulher e acredita que esta experiência a mudou, em particular a personagem que interpreta. «Acho que estou a ficar um bocadinho mais doce, como a Mara. Eu, Ana Sofia, sou toda rebelde e agora dou comigo a ser docinha em muitas situações com as quais não era!», disse a atriz à TVMais.

Sobre o trabalho que exige ser protagonista de uma novela, Ana Sofia confessa «nunca pensei, quando estava sentada em casa a ver uma novela, que desse tanto trabalho a fazer. Ainda para mais na pele de protagonista. Trabalho todos os dias 12 horas, pelo meio faço viagens entre Angola e Portugal, mas estou contente que assim seja. Se eu chegar inteira ao fim da novela, pode ser que continue» a apostar na carreira de atriz.

Efetivamente Ana Sofia garante ainda não se sentir uma atriz, «talvez quando chegar ao final desta novela possa dizer “sim, sou atriz”, ou melhor, “sim, quero ser atriz”. Se é para continuar? Vamos ver», concluiu.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>