fbpx
TVI

Ana Sofia Cardoso sobre trajeto na TVI: “Olho para trás e gosto, sinceramente”

Ana Sofia Cardoso
Instagram

Ana Sofia Cardoso completa 15 anos na TVI e sente-se satisfeita com o seu trajeto profissional até ao momento. Uma vez que não gosta de estar acomodada, a jornalista garantiu que ainda quer fazer muito mais.

Ana Sofia Cardoso comemorou mais um aniversário na TVI e, em entrevista à revista Lux, mostrou-se muito feliz com este feito.

“Olho para trás e gosto, sinceramente. São já muitos anos na TVI. Já conto 15, consecutivos. Tem sido uma longa caminhada de pequenos passos de cada vez, com muitas concretizações, com trabalhos que me fizeram muito feliz. Têm sido anos preenchidos de muito trabalho, dedicação e persistência, que me fazem feliz por poder celebrar mais um ano da ‘nossa’ TVI“, começou por dizer.

Atualmente, Ana Sofia Cardoso está a fazer ‘Os Quatro’, na TVI 24, um projeto que está a gostar muito e lhe dá muito entusiamo. A jornalista garantiu ainda que não gosta de estar acomodada e que ainda há muita coisa que quer fazer.

Mãe do pequeno Lourenço de um ano e meio, a pivô admitiu que conciliar a carreira com a maternidade foi mais fácil do que pensava. “Sou muito organizada e gosto muito de planear o meu tempo. Talvez isso tenha facilitado a gestão“, rematou.

Leia também: Jornalista da RTP denuncia estilista: “Plágio puro e pouca vergonha na cara”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News