fbpx
TVI

Ana Sofia Cardoso defende Cristiano Ronaldo: “A vitória de ontem não me deixa totalmente feliz”

Ana Sofia Cardoso, Cnn Portugal
Instagram

Ana Sofia Cardoso recorreu às redes sociais esta quarta-feira, dia 7 de agosto, para desabafar sobre os últimos acontecimentos que envolvem Cristiano Ronaldo.

Cristiano Ronaldo tem sido muito criticado e o facto de não ter sido titular na partida frente à Suíça, ter entrado só aos 73 minutos, continua a dar muito que falar. Ana Sofia Cardoso quebrou o silêncio e partiu em defesa do craque português.

“A vitória de ontem não me deixa totalmente feliz. Deixa-me até incomodada. Será que há alguém totalmente satisfeito, perante o que aconteceu ontem? O gesto de Pepe de respeito, diz muito sobre o que tem faltado aos adeptos de futebol quando se referem a Cristiano”, começou por escrever.

“E não estou a falar de futebol. Estou a falar de sentimentos. Custa-me ouvir ‘ele tem de aprender’ ou ‘é para ver quem manda’. Teremos nós de colocar em alguém as nossas próprias frustrações, raiva, invejas?!”, questionou.

“Não falando de futebol gosto de me lembrar que foi com Cristiano Ronaldo que os portugueses ousaram sonhar mais alto, que nos atrevemos a querer mais, que aumentamos a nossa auto-estima, que passámos a gostar mais de nós próprios. Ontem a Seleção Nacional ganhou, mas não consigo estar satisfeita”, rematou.

Leia também: Ana Sofia Cardoso: “Depois deste ano, julgo que ninguém pode dizer que está igual”

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News