fbpx
TVI Big Brother

Ana Soares: A experiência do Big Brother, aborto e o novo amor

Ana Soares, Manuel Luis Goucha
Instagram

Ana Soares foi a segunda concorrente expulsa do ‘Big Brother’ e esteve esta quinta-feira, dia 30 de setembro, no ‘Goucha’. A aveirense recordou a experiência do reality-show, o aborto e falou do seu novo amor. 

Ana Soares começou por falar sobre a sua participação no ‘Big Brother’. A jovem garantiu a Manuel Luís Goucha que gosta mais de observar e falar apenas quando tem uma ideia fundamentada.

Quanto entrou no reality-show da TVI preocupou-se sempre com a opinião da família que assistia ao programa.

“Fica a experiência em si e as amizades”, disse a ex-concorrente recordando a amizade especial que ficou com Joana, Ricardo e Rafael. Já sobre os que se sente mais afastada salienta Rita, porque é “muito exuberante”.

Quanto ao vencedor, apesar de não ser próxima, aposta em António porque é muito sociável e dá conteúdo.

Quanto aos comentários sobre a sua prestação não podiam ser mais positivos. “Cá fora está muito tranquilo, fora da ‘planta’ e da ‘bela adormecida’, está tudo tranquilo”, disse, entre risos.

Ana Soares revelou que já tem o coração ocupado. Os dois já se conheciam há muito tempo e, recentemente, foram tomar café e “desenrolou-se qualquer coisa”.

Manuel Luís Goucha recordou um momento difícil na vida da convidada: o aborto. “A gravidez não foi planeada, mas foi muito desejada“, desabafou, garantindo que ficou muito revoltada quando sofreu um aborto espontâneo.

Ao ex-companheiro não poupa nos elogios. “Estava tão focada no meu luto que acabei por afastar a pessoa que estava ao meu lado, eu não fui a melhor parceira de todo”, confessou.

Ana Soares recordou ainda que sofreu de fobia social na adolescência. Na altura, tinha 14 anos e teve que fazer terapia para conseguia resolver a situação. “Chegava à escola e começava para desmaiar. Ansiedade e pânico“, recordou.

Com 16 anos, os pais divorciaram-se e ficou surpreendida. Na altura, ficou a viver com a mãe, mas dois anos depois foi morar com o pai deixando a progenitora magoada.

Leia também: Big Brother. Ana Soares: “Quando fiz 3 meses comprei umas botinhas, no dia seguinte perdi o bebé”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News