fbpx

Ana Rita Clara sobre mudança da SIC para a TVI: “Não é fácil, nada é fácil”

Vanessa Jesus
3 min leitura

Ana Rita Clara esteve, na manhã desta terça-feira, no ‘Dois às 10’ e falou da sua mudança da SIC para a TVI. A apresentadora confessou que está grata à estação de Paço de Arcos, mas está contente com os novos desafios profissionais propostos pelo canal de Queluz.

Ana Rita Clara decidiu trocar a SIC para a TVI e foi apresentada esta terça-feira no ‘Dois às 1o’. A apresentadora começou por falar sobre a sua decisão.

“Estive na SIC ia fazer 16 anos. Foram quase 10 anos naquele talk-show, que primeiramente foi o ‘Mais Mulher’ e depois o ‘Faz Sentido’, onde cresci muito. Estou muito grata, mas os ciclos terminam”, começou por dizer.

“Não me custa a mudança, mas não podemos dizer que é das coisas mais simples da vida. Não é. Tirarem-te da tua zona de conforto é uma coisa muito complexa. Não é fácil, nada é fácil. Sentes-te sem chão, sem direção, pões-te em questão, questionas-te, duvidas de coisas que fizeste, de decisões lá de trás…”, acrescentou Ana Rita Clara.

“O que aconteceu foi o terminar de um capitulo, que é o normal e que acontece em qualquer área de trabalho. A isso acrescenta toda a emoção e toda a dificuldade do momento que atravessamos, que foi a pandemia. Mas, para mim, foi fundamental, porque deu para parar, deu para refletir, deu para recentrar, deu também para, ao final de tantos anos a fazer o mesmo formato, eu também me querer reencontrar, também querer criar coisas novas, criar formatos com que de facto de identifico, que são também uma outra televisão”, afirmou.

Ana Rita Clara garantiu que ficou muito confortável com o convite e os desafios propostos pela TVI. A apresentadora foi ainda surpreendida pela mãe e o irmão e não escondeu a emoção.

“A minha família é tudo. Tem estado comigo em todos os momentos. Nem preciso de dizer que nesta altura, o apoio foi enorme (…) Estou muito emocionada. O que é que nós somos sem a nossa família?”, questionou.

Leia também: Noélia mostra-se com ‘companhia especial’ e ‘derrete’ a internet: “Que fofura…”