fbpx

Ana Rita Clara negoceia com a TVI

A Televisão
2 min leitura

Ana Rita Clara está de volta à televisão, mas não como apresentadora. A comunicadora vendeu uma série documental à TVI.

Ana Rita Clara, de 42 anos, prepara-se para voltar à televisão, mas não como apresentadora. A comunicadora “vai produzir um conjunto de documentários que foram comprados pela TVI”, apurou a revista TV 7 Dias.

A Ana Rita Clara não foi contratada pela TVI. Vendeu, sim, um produto à estação. Trata-se de documentários relacionados com atividades profissionais. Ela é a autora e produtora“, conta uma fonte à referida publicação. Ainda não há previsão de data de estreia, uma vez que o projeto “só agora vai começar a ser produzido”. A transmissão da série está prevista acontecer no canal generalista.

Foi tudo negociado com a direção de programação, liderada pelo Nuno Santos, e os documentários serão transmitidos ao fim de semana. Mas não será para tão cedo…“, revela a mesma fonte. Autora e produtora da série documental, Ana Rita Clara “pode muito bem surgir nos documentários, até porque é uma figura pública e, portanto, o facto de aparecer potencia o projeto“.

Mas ainda não está definido. Há documentários em que existe um rosto, há outros em que não. Certo é que os documentários são assinados por ela. Cada um terá cerca de 25 minutos”, acrescenta uma fonte próxima do processo à revista TV 7 Dias, referindo que “o número de episódios deverá estar subjacente ao sucesso que o projeto tenha”.

Fora dos planos, pelo menos para já, é de a comunicadora colaborar com a TVI enquanto apresentadora. “Isso não foi sequer falado. A TVI comprou apenas um produto da sua autoria“, garantem à TV 7 Dias.

Recorde-se que Ana Rica Clara, deixou a SIC Mulher no verão de 2019.

Leia também: “Hell’s Kitchen”: Conheça a concorrente mais atrevida do programa de Ljubomir Stanisic

Relacionado:
Siga-me:
Redactor.