fbpx
TVI

Ana Rita Clara e a saída da SIC: “Muito obrigado e que tudo lhes corra bem”

Ana Rita Clara Tvi

Ana Rita Clara apresentou o Faz Sentido durante 10 anos, na SIC Mulher, e estava no canal há 16, mas trocou a estação de Paço de Arcos pela TVI. Foi essa a emissora que lhe comprou o Humanos, projeto que criou durante a pandemia, com recursos financeiros próprios, e que é hoje um sucesso na TVI Ficção.

“A Media Capital, a TVI, acreditou num formato que tem uma estética de cinema absolutamente única, que é real, que toca os portugueses, os emociona, e que me retirou a mim, como apresentadora, de uma zona de conforto, onde estava há muito tempo, para estar com pessoas reais”, explicou em entrevista à revista TV Guia.

“O Humanos é um misto de documentário com televisão de entretenimento. Nada ficcionado, tudo no momento. A Ana Rita Clara num outro papel, mais humanizada, perto das pessoas. Retirada do estereótipo em que vivia há muito tempo e do qual queria sair”, acrescentou.

Apesar da saída da SIC, Ana Rita Clara não guarda qualquer mágoa em relação à antiga casa. “Fiquei muito honrada e só posso agradecer à Impresa e à SIC todas as oportunidades que me foram dadas. Foram 10 anos a apresentar um programa que foi um prestígio e uma honra nos dias que correm. Muito obrigado e que tudo lhes corra bem. Agora estou numa outra casa, onde me sinto muito bem, e a lutar com os meus”, concluiu.

Leia também: Ana Rita Clara sem maquilhagem no seu novo programa: “Não fazia sentido. Sou eu e a vida real”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News

<>