fbpx
TVI

Ana Paula Mota, a palhaça Picolé, recorda: “De repente perdi o trabalho, perdi a saúde”

Ana Paula Mota, Palhaça Picolé

Ana Paula Mota, que ficou conhecida pelo grande público como a palhaça Picolé, esteve no ‘Dois às 10’ e falou sobre o afastamento da televisão e a doença que a fez perder a visão total de um olho.

Esteve sete anos na ‘Praça da Alegria’ na personagem da palhaça Picolé. Foi demitida e viu a sua vida andar para trás após ficar sem trabalho e ficar doente.

“Tudo na vida em um principio e o fim. O que custa e as coisas acabarem de uma forma tão abrupta. O pior é depois não teres saúde para seguir os teus sonhos. De repente perdi o trabalho, perdi a saúde…”, começou por desabafar Ana Paula Mota no ‘Dois às 10‘, sem alimentar muito o tema da saída da RTP1.

Começou a sentir-se mal ainda no matutino da RTP1 e até chegou a pensar que tinha cancro nos pulmões. “Foi tudo a descer aos vários níveis do inferno”, desabafou.

Teve seis enfartes, foi operada ao coração e ficou totalmente cega do olho esquerdo. A doença autoimune deixou-a de ‘rastos’. “Chorei tudo o que tinha chorar”, salientou a ‘palhaça Picolé’. Atualmente trabalha na Hippotrip, em Lisboa, mas sonha em participar numa novela.

Leia também: Audiências: SIC derrota a TVI com 13 programas na liderança!

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>