fbpx
Big Brother TVI

Ana Morina lamenta opinião de Pipoca e garante que não se sentiu humilhada

Big Brother Pipoca Mais Doce Ana Morina

Ana Morina foi expulsa do ‘Big Brother’, da TVI, na noite deste domingo.

Eu acho que a Ana tem dois méritos neste programa: o primeiro é ser provavelmente a maior vilã que já houve num reality show em Portugal. Acho que daqui a 50 anos as pessoas ainda saberão quem foi a Ana Morina. O segundo mérito, mais nobre talvez, foi ter sido o facto de ter posto Portugal inteiro a falar de sororidade“, disse Pipoca na gala.

A Ana confundiu muito o conceito, a Ana foi muitas vezes injusta para as suas colegas, a Ana destratou muitas vezes as mulheres dentro da casa e, de facto, se alguém não sabia o que era sororidade, acho que não foi através da Ana que o aprendeu“, acrescentou ainda Ana Garcia Martins (leia aqui).

Ana Morina reage às declarações de Pipoca

Esta segunda-feira, a agora ex-concorrente garantiu que vestiu uma personagem e lamentou que a ‘Pipoca Mais Doce’ não a tenha compreendido.

Quando ouvi a Pipoca a dizer aquilo que disse, fiquei com muita pena que não tenha entendido. Era uma pessoa que seguia e vou continuar a seguir. Fiquei triste porque achava que ela ia compreender“, citada pelo Fama ao Minuto.

Polémica na hora da expulsão

Numa primeira fase, foi dado a entender aos restantes concorrentes que o escolhido para abandonar a casa tinha sido Rafael. No entanto, este ainda teria a oportunidade de regressar à sala para passar o testamento.

O concorrente salvo voltou, anunciou Bruno como aquele que irá decidir, durante dois dias, a que horas é que vão ser as refeições e as tarefas domésticas, e logo depois entregou um bilhete a Ana Morina com a mensagem de que ela é que era a expulsa da noite. Esta deixou escapar um “ai é?” e os amigos de Rafael explodiram em gritos de alegria.

Perante esta sequência de acontecimentos, e num vídeo referente ao momento, partilhado na conta de Instagram da TVI, não faltam críticas à produção do ‘Big Brother’.

Não se humilha uma pessoa desta forma… Só fizeram esta brincadeira por ser com quem foi“, “E assim se rebaixa as mulheres em Portugal” ou “Vergonhoso, TVI. Depois de tudo o que ele chamou à Morina, deixarem que a humilhe desta maneira?” são alguns exemplos.

Ana Morina não se sente humilhada pela forma como foi expulsa

Estamos a falar de um espetáculo, de um programa de televisão e de uma personagem, e a minha personagem foi expulsa pelos portugueses. Se me perguntam se me senti de alguma maneira humilhada, não me senti humilhada“, garantiu, esta segunda-feira, em conferência de imprensa.

A votação do público diz mais do público do que de mim própria. Deixa-me triste, mas foi a escolha deles e em nenhum momento me senti humilhada, porque era a minha personagem que estava a ser expulsa do programa“, acrescentou.

Leia também: Cátia Palhinha: “Sou o resultado da confiança e da força de cada um de vocês”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News