fbpx

Ana Morina: “Fico com pena que os canais não nos dêem mais oportunidades”

Duarte Costa
2 min leitura
Instagram

Ana Morina tem pena que os canais de televisão não dêem mais oportunidades aos ex-concorrentes do Big Brother.

Ana Morina, ex-concorrente do Big Brother 2021, da TVI, esteve à conversa com o A Televisão e lamentou que os canais televisivos não lhe dêem a ela e a outros nomes como Ana Barbosa ou Bruno Almeida a oportunidade de darem a conhecer mais os seus projetos.

Há uma coisa que me deixa muito triste, e eu tenho mesmo de dizer isto: nós somos mais do que ex-concorrentes e tenho pena que um programa e um canal de televisão com tanto potencial, e que poderia ajudar a que as pessoas nos tirassem o rótulo de ex-concorrente, não nos dê um bocadinho mais de valor. Em que sentido? Olha, o Bruno é arquiteto. Podiam perguntar-lhe se queria falar sobre o seu trabalho num programa qualquer“, disse a atriz.

Bruno Almeida, que marcou presença com Ana Morina na live do A Televisão, lembrou que “nos outros países não é problemático estar vinculado ao Big Brother“. “Nós aqui é que somos vistos como se fossemos só BB (…) Aqui em Portugal, mesmo que quisessemos lamber as botas a alguém, nem sabíamos por onde começar. Quer dizer, até sei, mas não estou interessado. Sou genuíno e não quero ir para a cama a pensar que estou a tentar ser quem não sou“, referiu.

A maioria das pessoas não tem jeito nenhum, não tem formação, não tem dialeto, não sabe comunicar, mas estão lá batidos, porque alguma coisa lamberam. Depois há pessoas com formação, como a Ana Morina… Eu, modéstia à parte, acho que sou um bom comunicador. Mas não vamos ter oportunidades, porque não temos cunhas como o António [Bravo] tem. É muito fácil perceber isso. Às vezes, até é bom que tenhas cunhas, mas também é preciso haver talento“, sustentou.

Leia também: Rafael Teixeira lembra atritos com Ana Morina: “Que leve a vida dela muito descansadinha”